Hoje, estivemos em Coimbra na cerimónia de assinatura dos contratos de financiamento de projetos turísticos no âmbito da Linha +Interior Turismo, promovida pelo Turismo de Portugal. O objetivo desta linha é reforçar a competitividade e sustentabilidade do setor turístico no interior de Portugal. A sessão ocorreu na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro, e contou com a presença de diversas autoridades do setor.
Com muito orgulho, anunciamos que dois projetos da Geo21 foram aprovados!
Praia Fluvial e ASA em Unhais da Serra
Este projeto visa melhorar os acolhimentos e serviços complementares, dinamizando a procura turística e fortalecendo a interação entre os visitantes e a comunidade local. Com um investimento de 550.609,31 euros e um incentivo de 385.426,52 euros, o projeto tem como objetivo valorizar o património local e edificado, além de promover produtos e culturas locais. A iniciativa também busca prolongar a experiência turística, atrair mais visitantes e contribuir para a dinamização económica e cultural da região.
ASA na União de Freguesias de Agrela e Serafão
Com um investimento de 235.084,33 euros e um incentivo de 162.201,17 euros, este projeto cria um espaço de lazer e atividades lúdicas, diversificando a oferta para famílias e promovendo a satisfação dos visitantes. Além disso, integra as tradições locais, reforçando a atratividade turística e a identidade cultural do território.
Agradecemos imensamente à Freguesia de Unhais da Serra, à União de Freguesias de Agrela e Serafão, e a todos os que contribuíram para o sucesso dessas candidaturas.
Agora, seguimos com o nosso compromisso de continuar a promover o desenvolvimento e a valorização do território, com novos projetos a caminho!



